quinta-feira, 10 de abril de 2008

Qualificação

És meu Pastor e nada faltará,
Às águas calmas me levarás
Trazendo paz ao meu viver.
E pela mão vais me guiar
Quando no vale eu passar
E eu não temerei

Pois no controle Tu estás!
No controle Tu estás!

Fazes tudo cooperar para o bem,
Pois um plano soberano tens
E Tu sabes quem eu sou.
E criaste o que sou.
E Tu me amas como sou!
(Louvor X - Vencedores por Cristo)

É galera, é amanhã!!! Amanhã partir das 14h estarei em qualificação. Estou calma, graças a Deus! Obrigada desde já pelas orações e continuem, no mínimo até amanhã!! Essa música aí foi o Ju que me sugeriu assim que eu comecei a fazer as provas e eu a ouvi várias vezes enquanto fazia. Só pra não esquecer de que é Ele quem está no controle e cuidando de tudo! Também o Mazinho me sugeriu a leitura de Salmo 127:1,2:

Se não for o Senhor o construtor da casa, será inútil trabalhar na construção.
Se não é o Senhor que vigia a cidade, será inútil a sentinela montar guarda.
Será inútil levantar cedo e dormir tarde, trabalhando arduamente por alimento.
O Senhor concede o sono àqueles a quem Ele ama.

Eu estudei bastante, acordei cedo e dormi tarde, mas sou grata a Deus porque em nenhum dia me faltou uma boa noite de descanso. Eu sei quem é o construtor da casa e o vigia da cidade e é Nele que eu deposito toda a minha confiança!
Até amanhã!!!

3 comentários:

Reury disse...

Amém irmanzinha!! vou orar para que amanhã você esteja "qualificada" para a prova. Heheh Bjão!

Fred Prado disse...

força, Juka!
Deus te abençoe!
=)

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Espero que dê tudo certo! bjo!