terça-feira, 1 de abril de 2008

De mudanças!


Mudei de blog! Mais uma mudança para estes meses que já estão tão fora do comum! Na verdade, eu não tinha um blog, tinha um flog...mas o tal está sempre com problemas, e agora ainda mais feio do que nunca! Então mudei mesmo! Agora, mais uma outra verdade (logo hj que é o dia da mentira!) é que eu já tinha feito um blog por aqui, mas quem disse que eu achei? Sumiu, o dito cujo! Se alguém achar, por favor, me avise!
Dias de muita correria estes agora. Graças ao bom Deus terminei as provas teóricas ontem e estou agora estudando para a argüição oral que será dia 11/04! Com medo?...hum...um pouco, assumo, mas sei que Aquele que tudo pode está cuidando de mim! Depois é só preparar meu seminário de disciplina, apresentá-lo e poderei, enfim, ir escolher meu vestido e ficar vendo as coisas do casamento e da casinha nova! =) êeeeeeee!!!
Bom, agora voltemos aos estudos! Mudem aí nos blogs/flogs/sites de vcs o meu endereço, meu cantinho agora é aqui!

2 comentários:

Fred Prado disse...

isso!! vem logo pra cá!!!!!!!!!!!!!

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Vou ter que mudar... mas depois de um tempo! Agora não!