domingo, 6 de abril de 2008

Passo mais firme, abraço mais amplo

Marcharemos cheios de coragem,
Seguiremos seja aonde for.
Embora a dor nos cerque na viagem,
Marcharemos na coragem do Senhor!
Hoje na Escola Dominical o Jony fez uma aplicação do tema da igreja para 2008 (Passo mais firme, abraço mais amplo) em que acabamos todos de mãos dadas cantando esse cântico cujo coro eu escrevi logo acima. Vou confessar que fiquei com uma vontadinha de chorar...mas segurei firme e procurei não pensar que são meus últimos domingos de congregada da IPV, essa igreja tão querida da qual eu certamente sentirei muita saudade.

3 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Só uma pergunta: Essa imagem é do tema do ano ou uma imagem qualquer? ahhhhh eu chorei só de pensar que não participei desse momento! Quanto ao seu sentimento fique tranquila, logo ficará tudo bem! E conta do que vc tá desconfiada! bjo

Reury disse...

Eu conheço esse corinho....

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

então pode mandar um e-mail contando tudinho! e pode deixar que estarei orando...aqui vai ser às 19hrs, e eu vou mudar na sexta de tarde(manhã aí) para outra cidade! Ore por mim também!