sexta-feira, 11 de abril de 2008

Qualificada!!


...Ufa!
Depois de mais de um mês de muito estudo e leitura, finalmente acabou a qualificação e eu fui aprovada!! (êeeeeeeeeeeee!!!!!!!) Deus cuidou de tudo, me deu tranqüilidade para responder às questões (a algumas eu não sabia responder, mas faz parte) e me abençoou também com uma argüição não muito longa, acabou às 17:15h, aproximadamente. Ahhhh! Que bom!!!
Obrigada, amigos queridos que oraram por mim, mandaram mensagens, recadinhos e tudo o mais! A partir de agora eu preciso começar a preparar um seminário para apresentar no dia 24 de abril, depois disso é só iniciar meus experimentos!
Phrê, já tô quase chegando-uyyyyyyyyyyy!!!!!!!!

3 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Parabéns, minha amiga qualificada!

Fred Prado disse...

Parabens!!!!!!!!!!!!!
vem logo-uuuuuuuuu!
=D

Reury disse...

Parabéns!!!! Huhauhauh