terça-feira, 8 de abril de 2008

Noivas


Por termos em comum a proximidade das datas das cerimônias e a ausência dos noivos, a Deborah e eu acabamos por olhar várias coisas juntas em relação aos preparativos para o casamento. Ontem, por exemplo, aproveitamos a hora do almoço e fomos ver a documentação para o casamento civil.
Depois de uma espera nem muito breve, nem muito longa, o rapaz veio nos atender. Então eu disse:
- Nós vamos casar e gostaríamos de saber qual a documentação necessária para o casamento religioso com efeito civil.
O rapaz parou um pouco, olhou e confirmou meio sem jeito:
- Casamento religioso com efeito civil...
- Isso mesmo.- respondi.
- Vocês duas vão casar?... - perguntou ainda mais sem jeito.
- Isso...- confirmei rapidamente.
Mas aí nos demos conta do mal-entendido:
- Mas não é uma com a outra, não!!! - falamos quase que na mesma hora.
E a Deborah ainda reforçou:
- É, a gente tem noivo, são dois, cada uma tem o seu!
O rapaz, super aliviado, desabafou:
- Ah, que bom! Eu não sabia como perguntar isso pra vcs...é que tem que ser do sexo oposto!
Vocês acreditam nisso?? hahahaha...Depois eu não conseguia mais ficar séria por muito tempo, toda hora me dava vontade de rir! É cada uma...
PS: Eu não tenho nenhuma foto só com a Deborah, mas tenho essa em que estamos com a Liz, e ela também é noiva, né, então tá valendo! Inclusive, tem tudo a ver ter a Liz na foto também porque, enquanto esperávamos para sermos atendidas no cartório, ficamos lendo o mural e vimos os proclames do seu casamento com o Pedro Paulo, são eles que vão abrir a farta temporada de casamentos - 2008 na IPV!

5 comentários:

Reury disse...

Hahahah é cada coisa que acontece! "Noivinhas", muito sucesso aí nos preparativos! Bjos

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Eu não acredito... Jê isso só acontece com vc!!!!! hehheheheheheh

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAH...

ADOREI!!

BJOS

Guilherme disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fala sério

hein tia,
seu blog tah manero,
1) meu blog é descontraído e meu teclado tah com defeito, então naum repar os erros de português
2) o cara da banda de Pagode naum deve nem saber q eu tenho blog
3) yes, to compondo melhor que o Bruno! ( o que naum é tão difícil)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

zuera
vlw tia
bjoks

beth disse...

Je, essa tem q mandar pra "Seleções! hehehe
fala pro Frê mandar, ele "adora" seleções, hehehe