segunda-feira, 9 de março de 2009

Que calorrrr!!


Bom, pelo que tenho visto nos jornais, não é só aqui em Campinas que está fazendo esse calorão terrível, né? Nem quero pensar em quantos graus está a temperatura de Aquidauana! Segundo o site Cosmo on line , estamos passando por um dos meses mais quentes de Campinas desde 1890!! É mole? Não tem sido nada fácil andar pelos gigantescos gramados descampados do IAC nesses dias, mas espero que o nosso carrinho chegue LOGO pra acabar com esse problema! Sim, compramos um carrinho, graças a Deus! Ainda estamos em discussão sobre qual será o seu nome, o Fre já tem a sua escolha, mas...achei meio esquisito. De qualquer forma, com ou sem nome, ele deve chegar por aqui hoje! Uhuu!
No fim de semana até que o calor deu uma trégua e no sábado à noite estava um clima delicioso, com direito a ventinho fresco...um delícia! Perfeito para o programa que fizemos: participamos da Corrida da Lua!! O Fre correu 10km e ainda chegou inteirão ao final...parabéns, meu atleta! Eu fiz o percurso da caminhada, de aproximadamente 5,5km, corria um pouco, caminhava um pouco, corria um pouco, caminhava um pouco...cheguei uns 3 min antes do Fre e ainda conseguindo andar...parabéns pra mim! hehe...
A foto do post é da corrida, vcs não conseguirão nos achar, havia mais de 4 mil inscritos e muito mais não inscritos (como nós) do que inscritos...estamos lá pra trás em algum lugar. Eu estava meio desanimada de ir, mas depois que fui, achei muito legal! Este ano meu desempenho não foi tãaao bom, mas é devido ao desvio do meu septo nasal, o que atrapalha a minha respiração, no próximo ano já estarei devidamente consertada, aí não vai ter pra ninguém! Só vai dar eu!
Bom, agora vou ali ligar o ventilador e pegar um sorvetinho. Termino o post com a frase mais dita dos últimos dias e com direito ao sotaque campineiro: Que calorrrrrrrrrr!

3 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Liga não! Tenho certeza que Campinas não está tão quente como Viçosa!

Anônimo disse...

Eita, acho que no ano que vem só vai dar vc mesmo pois vc correndo um pouco e andando um pouco ainda conseguiu chegar primeiro do que o Frêd... tadinho dele. heheeh

Deborah Silveira Abrão disse...

Foi engraçado qnd fui visitar o meu tio.. Uma das frases q a moça q trabalhava pra ele era: Ô Dna Hilda, Porrrrr favorrrrr, pega o ventiladorrrrrr que o pastorrrrrr tah com calorrrrrr!

qnd eu sinto calor aqui em BH soh fico pensando nos meus papaizinhos lah em Valadares! tadinhos!

Beijinhos, Jê!