quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Quanta poeira!


Oiii, tem alguém que ainda passa por aqui?
Queridos leitores deste humilde e desatualizado blog, perdão pela falta de assiduidade. Realmente não sou muito boa nessa arte de contar as coisas, gostaria de ter a mesma disciplina e memória do Mazinho, por exemplo, mas não consigo.
Bom, desde o último post tantas coisas aconteceram... Em outubro meus pais vieram conhecer Campinas e gostaram muito, teve até encontro de família nesse período, pois os pais do Fre tbm passaram por aqui e a Mare tbm conheceu rapidamente nossa casinha e um pouco da cidade. Ainda em outubro minhas lagartinhas chegaram e eu fiz o primeiro dos meus três experimentos, aparentemente deu tudo certo. Em novembro o Fre e eu fomos para o casamento da Damares e do Lucas na chuvosa e inconstante Viçosa, ficamos na casa da Mi e do Marrom, depois o Fre voltou e eu continuei mais uma semana por lá, na casa da Jojô Fofolete, para fazer as análises bioquímicas dos meus extratos. Foi a primeira vez que ficamos longe e eu não gostei. Ele também não. Mas foi bom também rever os amigos e botar o papo em dia. Fui imprudente durante as minhas análises e aprendi "na pele" que se deve usar luvas sempre! Vão-se as luvas, ficam as mãos! Outra coisa que descobri é que terei que repetir todo o primeiro experimento...ok. Depois disso, de volta à calorenta cidade de Campinas e ao meu querido esposinho, que me recebeu com lindas flores e um delicioso café da manhã. Dezembro é dezembro! Tivemos a visita do nosso maninho Reury no comecinho do mês e demos muitas risadas com ele, a Val, o Balde e a Zama. Viajamos para a casa dos meus pais no natal e para a casa dos meus sogros no ano novo. Descansamos bastante e matamos um pouco da saudade, que sempre volta muito rapidamente...No fim do ano também tivemos algumas notícias tristes e oramos (continuamos orando) por amigos que precisaram do consolo do nosso Pai... Nossa, já chegamos em janeiro, hein! Até que foi rápido!
Tenho muito a agradecer por 2008, nele fui qualificada doutoranda, passei para o clube dos casados, mudei de cidade,...tantas novidades! Estou até aprendendo a nadar, algo que sempre quis fazer! Para 2009 tenho muitos desafios, é meu último ano de doutorado e ainda tenho que fazer meus experimentos todos, escrever minha tese e meus artigos! Que seja longo este ano e que o Senhor abençoe o trabalho de nossas mãos!
Feliz ano novo pra vcs!

4 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Que 2009 seja um ano melhor que 2008... e continuem orando pq a dor ainda é grande!

Anônimo disse...

Cof, cof! Gostei da retrospectiva! Um 2009 incrível para vcs aí em Campinas. Depois vou colocar as fotos do fds no Reury'site. Bjos!

Deborah Silveira Abrão disse...

Pra vc naum achar que eh perseguição, vou teh comentar aqui tb!

Saudades, Jê!

Beijinhos!

Maressa R. Prado Cacau disse...

aaeee mto bem!
nao sabia q já era seu ultimo ano no doc! aaai q friozinho na barriga... mas é bom q vc fica livre logo ne!
oootimo 2009!