segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Never been unloved



Nunca Deixei de Ser Amado


Eu tenho sido infiel
Eu tenho sido indigno
Eu tenho sido injusto
E eu tenho sido impiedoso

Eu tenho sido inalcançável
Eu tenho sido impossível de ser ensinado
Eu tenho sido relutante
E eu tenho sido indesejável

E algumas vezes eu tenho sido imprudente
Eu tenho sido destruído pelas minhas incertezas
Mas por causa de Ti
E por tudo que Tu passaste
Sei que eu nunca deixei de ser amado

Eu tenho sido inquebrável
Eu tenho sido incorrigível
Eu tenho estado inquieto
E eu tenho sido inacessível

Eu tenho sido frio
Eu tenho sido corriqueiro
Eu tenho sido indeciso
E eu não tenho sido qualificado


Inconsciente
Eu tenho sido injusto
Eu tenho sido inapto para as bênçãos que vêm de cima
Mas até mesmo eu consigo ver
O sacrifício que Tu fizeste por mim
Para mostrar que eu nunca deixei de ser amado
É por causa de Ti
E por tudo que Tu passaste que eu sei que eu nunca deixei de ser amado


Escrita por Michael W. Smith e Wayne Kirkpatrick ©1998 Milene Music, Inc. / Deer Valley Music (administrado por Milene Music, Inc.) / ASCAP / Warner-Tamerlane Publishing Corp. / Sell The Cow Music / BMI

2 comentários:

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

Nem acredito que o blog ressuscitou!

Maressa R. Prado Cacau disse...

óóó nem acredito!! achei q tinha desistido! hehehe