terça-feira, 20 de maio de 2008

Despedida


Domingo passado foi o meu último na IPV....quase chorei...tá, chorei, sim, um pouco. Bastante, chorei bastante mesmo...até diria que chorei muito...muito mesmo, pra valer...Credo, como eu chorei!! Não conseguia parar. O Jony me chamou para ir à frente para ele fazer uma oração por mim, como sempre é feito com os que estão de partida, e chamou também a Laurinha e o André por ser o primeiro domingo deles depois que voltaram de viagem. Eu já levantei do banco com vontade de chorar, cheguei lá na frente chorando e não parei mais, ainda bem que tinha a Laurinha lá pra ficar abraçadinha comigo...hehe...Depois o coral cantou a bênção, chorei. Em seguida, o Jony fez uma linda oração, linda mesmo, chorei mais. Depois o coral cantou uma música só pra mim!!! Nossa, por essa eu realmente não esperava! Fiquei feliz demais com tanto carinho! É claro que eu chorei, né!? Depois foram tantos abraços carinhosos recebidos e tantas coisas bonitas que me diziam...foi bem difícil parar de chorar... Mais tarde fomos ao Quero Mais a pedido do Radical, é claro, e eu não chorei lá nenhuma vez! =)
Sempre imaginei como seria difícil me despedir da IPV e eu estava certa, mas tenho certeza que nosso Deus está preparando o nosso lugarzinho na nova cidade e minha oração é que encontremos em Campinas família cristão tão querida como esta aqui!

4 comentários:

Filepi disse...

ufaaa! achei q nem o Quero + ficaria fora dessa!! hehehehe

chora mesmo, vc ta certíssima!!!

Filepi disse...

nao é o Fii... esqueci q tava logada na conta dele!!

Edmar Hell Kampke - Mazinho disse...

até eu chorei! Vc tem que ir justo agora q estou de volta?

Reury disse...

Ei maninha, chora mesmo! Eu tb chorei muito e faz bem. Principalmente porque é choro de saudades desse tempo maravilhoso que vc passou por aí. Agora é só risos para essa nova etapa não é? Ah, tb teve música especial para mim quando fui embora. Lembra? Como chorei nesse dia eheheh. Bjos